Translate

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Segundo Encontro de Projetos - 2014

Parte do grupo que esteve presente
No dia 18 de outubro os projetos da Fundação Metodista em São Benedito - Santa Luzia, Viver e Crescer, de Betim e Quero Viver, do bairro Alto Vera Cruz - BH, se encontraram para um dia de lazer na Fazendinha do Izabela Hendrix em Sabará.

Na chegada o grupo todo se reuniu na capela para agradecer a Deus um dia tão lindo.



Também foi um momento de se conhecer e fazer os combinados.


 além de um momento em que os educadores e educadoras presentes receberam uma singela homenagem pelo seu dia, 15 de outubro, quarta-feira anterior.

"Medalhas" pisca-pisca para representar a luz que cada um e cada uma é na vida do PSAF


Logo após a piscina foi liberada.


Lucas Pacheco organizou um pequeno torneio de modalidades. Escolheu futsal e queimada e os times tiveram até pastor na equipe. 


A equipe de melhor desempenho levaria o troféu. A equipe de Betim teve esse privilégio e recebeu o mesmo no final do dia. Foi uma alegria para a equipe.

Equipe de Betim com seu troféu
Esse encontro trouxe pessoas que colaboraram em muito para que tudo corresse bem. 
Agradecimentos à Faculdade Izabela Hendrix pela cessão do espaço, na pessoa de sua Reitora, Professora Márcia Amorim, de seu administrador, Sr. Marco Fortes. Um agradecimento especial ao Lucas Pacheco, educador no projeto em Betim, pela colaboração valiosa que trouxe alegria às crianças e adolescentes. Esteve presente também o missionário Celso Guimarães e sua esposa Selma, atualmente em Alto Vera Cruz e colaborando muito com o Projeto Quero Viver. Além dessas representações, agradecimento muito especial ao pessoal que mantem o dia-a-dia dos projetos e que, sem eles e elas, nada disso aconteceria. 

Que Deus recompense a cada uma e cada um.












Nenhum comentário:

Postar um comentário