Translate

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Visitas Internacionais ao PSAF em BH

Quero Viver

Visitantes e visitadas em momento de conversas muito sérias
No dia 11 de junho o Projeto Quero Viver recebeu visitas internacionais. Pr. Glenn e Michelle Kunce, da Igreja Metodista no estado norteamericano da Virgínia, vieram ao Brasil conhecer a realidade de alguns projetos. Estiveram em Betim, observando a construção na congregação de Bandeirinhas, no Alto Vera Cruz e em São Gabriel.

Estiveram tambem presentes Teca Greathouse, Agente nacional do PSAF e seu esposo Gordon Greathouse, missionário norteamericano no Brasil há mais de 30 anos acompanhados da agente regional Onice.

O projeto Quero Viver é mantido pela AMPROH - Associação Metodista de Promoção Humana - atende a 59 crianças e adolescentes nas dependências da congregação Metodista no bairro Alto Vera Cruz e também no Taquaril B, em parceria com a rede Sombra e Água Fresca, sendo esta a razão da visita a esse local. A pastora Cida, que já tem experiência no trabalho social está empenhada em ajudar no trabalho para que o atendimento no projeto seja ampliado, bem como estender a ação, o que já se reflete na reativação do Taquaril.

A visita foi no final da tarde e as crianças já estavam de saída. Algumas puderam ainda curtir a presença das pessoas até aparecendo na foto, juntamente com a agente local Ana Lídia Peroni Brandão. 


 São Gabriel

No dia 12, à tarde, o grupo foi a  São Gabriel conhecer o trabalho do PSAF na fundação Metodista. Aproveitaram para ver tambem o trabalho que é realizado com as idosas. Visitaram todas as oficinas e ficaram satisfeitos com o que viram, especialmente a parceria que resultou na oportunidade de todo o grupo de crianças e adolescentes atendido na Fundação praticar o taekwondo. Tambem a apresentação do grupo de percussão foi muito bem recebida e apreciada.

Apresentação do grupo de percussão
_________________________________

Equipe Regional do PSAF se reúne em BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário